Image Alt

Overclock

Energético gamer é bom?

Consumir energético pode causar sérios problemas para a saúde. É o que diz uma pesquisa americana, que testou o nível de dilatação dos vasos sanguíneos em homens e mulheres entre os 20 anos.

Segundo o estudo da MCgovern Medical School, o nível de dilatação passou de 5,1% para 2,8%  90 minutos após a ingestão do energético.

Todos os 44 jovens que participaram do teste eram não fumantes e apresentaram variações tomando uma dosagem entre 250ml e 500ml. Isso equivale a uma lata pequena de Red Bull.

O estudo é o primeiro a jogar luz sobre uma possível síndrome metabólica que pode ser comparada ao diabetes e a pressão alta e tem a ver com o alto consumo de energéticos.

Essas bebidas são ligadas também a dores de cabeça, insônia e dores abdominais.Em um outro estudo, com 25 jovens saudáveis. No trabalho, os voluntários que tomaram o energético viram a pressão sistólica (o primeiro valor de medida) subir 6%, enquanto a elevação entre aqueles que ingeriram uma bebida placebo — de gosto parecido, mas sem substâncias estimulantes como cafeína – foi de 3%.

“Se o consumo for frequente, pode ocorrer um aumento permanente da pressão“, alerta o cardiologista Fernando Augusto Alves da Costa, do Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo. Melhor pegar leve mesmo.

Além de fazer muito mal para a sua saúde, temos o ponto principal: Quem disse que energéticos são bons para jogos???

Uma lata de RedBull, por exemplo, tem quase 40g de açucar! Quer saber quanto é isto? Pegue uma xícara de chá, grande, e encha até a metade de açúcar. é basicamente daí que vem grande parte da energia do RedBull. Em geral, as pessoas que tomam, se sentem MUITO ATIVAS, mas com uma dificuldade enorme de se concentrar em alguma coisa em específico.É isto que vai fazer você jogar melhor?

Energéticos só te dão energia. Você fica hiperativo, sem paciência, inquieto e não consegue se concentrar em nada! Quem consegue jogar uma boa partida de CS/GO assim?

Overclock foi baseado em Nootropics. é uma versão natural e sem contra-indicações inspirada em remédios do tipo Modafinil, que inspirou o filme Limitless.

Experimente, e veja a diferença. Overclock tem o sabor da vitória!

Add Comment