POLÍTICA DE TROCAS
E DEVOLUÇÕES

Garantir a sua satisfação ao comprar no Overclock Games é nossa missão. Por isso, criamos uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de mercadorias e compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.

a

1) DESISTÊNCIA DA COMPRA:

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao site overclockgames.com.br. A desistência deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento 11 99995-3020 e ou através do e-mail contato@overclock.games. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. O frete de devolução será cobrado do cliente, e os produtos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal.

a) PROCEDIMENTOS PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA: Solicitamos o envio dos dados abaixo, que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência. É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes.

b) DADOS PARA E-MAIL DE DESISTÊNCIA: nome / endereço / cidade / estado / e-mail / n° do pedido / n° da nota fiscal / motivo da desistência. O pedido de estorno ou a devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência da compra, serão efetuados em até 20 dias da efetiva devolução do(s) produto(s), desde que sem avarias e com a sua embalagem original. Este prazo é necessário para que o trâmite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento e a Overclock transcorra sem problemas.

 

TROCA/DEVOLUÇÃO:

O cliente poderá trocar mercadoria no prazo de 7 (sete) dias contados da data de
recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do
pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.

 

TROCA POR ERRO OPERACIONAL:

O cliente deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca. Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

1. O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.

2. O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.

3. Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada.

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:

O cliente deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca. É muito importante entendermos a razão da necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atender melhor nossos clientes.

 

DADOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:

Nome/ endereço/cidade/ estado/ e-mail/ telefone/ n° do pedido/ n° da nota fiscal/nome do(s) produto(s) a ser (em) trocado(s) ou devolvido(s)/ motivo da troca ou devolução. O cliente receberá novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo.

Solicitamos que no momento da troca:
■ Seja anexada a nota fiscal ao seu ao produto;
■ Os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

 

CANCELAMENTO DE PEDIDOS:

Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.

 

PROCEDIMENTOS PARA CANCELAMENTO DO PEDIDO:

Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado. Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada
pelo cliente.

Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na conta corrente indicada pelo cliente.

a
a

PRODUTO EM CONFORMIDADE COM A RDC
ANVISA 240/2018
CNPJ: 22.863.265/0001-56
OVERCLOCK PRODUTOS GAMER COMERCIO LTDA.