FAQ
Você recebe seu Performance Drink Overclock em casa todo mês, de forma automática. O valor é debitado mensalmente no seu cartão de crédito, com desconto e frete grátis.
Sim. A assinatura é renovada automaticamente a cada mês, até que você decida cancelar.
Seu Overclock é enviado logo após a confirmação da cobrança mensal. O prazo de entrega varia conforme o seu endereço.
Sim! É só falar com a gente pelo WhatsApp.
Se a troca for solicitada antes da confirmação do envio, você já recebe o novo sabor naquele mês. Caso a mudança seja feita depois do envio, o novo sabor será atualizado para o mês seguinte.
Não. A assinatura é contínua e totalmente automatizada. Você só precisa entrar em contato se quiser mudar o sabor ou cancelar.
O pagamento é feito via cartão de crédito, com cobrança mensal automática.
Sim! Nosso atendimento é 100% humano, rápido e descomplicado. Sem robôs, sem mensagens automáticas — você fala diretamente com a nossa equipe, pronta para te ajudar no que precisar.
Não. Você não paga taxa de adesão, e pode cancelar sem multas ou taxas extras.
Não. A assinatura é livre. Você permanece enquanto quiser.
Nossa equipe entrará em contato para atualizar os dados de pagamento e garantir que você continue recebendo seu Overclock sem interrupções.
Você pode cancelar quando quiser, sem burocracia. Basta solicitar o cancelamento pelo nosso WhatsApp.
