POLÍTICA DE ENTREGA, REEMBOLSO, TROCA E DEVOLUÇÃO.

O Código de Defesa do Consumidor estabelece o prazo de 7 (sete) dias para trocas e devoluções a partir da data entrega do produto comprado via internet, em caso de arrependimento.

A OVERCLOCK garante o referido prazo legal para a troca, reembolso ou, ainda, crédito na loja para novos pedidos. O reembolso dar-se-á através do mesmo meio pelo qual se efetivou o pagamento.

Os produtos devem ser devolvidos fechados/lacrados conforme foram enviados ao cliente, em embalagem original.

Apenas serão trocados ou reembolsados os produtos mediante o encaminhamento da nota fiscal.

Os itens devolvidos em razão de arrependimento não devem ter sido abertos, tampouco consumidos.

Importante: Caso o produto devolvido não esteja dentro dos critérios estabelecidos acima, a devolução ou a troca não serão aceitas e será de sua inteira responsabilidade os custos de logística, sendo que o reenvio do produto somente acontecerá após estes pagamentos serem reconhecidos. 

PROCEDIMENTO DA TROCA OU DEVOLUÇÃO.

No caso de arrependimento, você terá até 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega do produto para solicitar a troca ou o reembolso.

Envie um e-mail para sac@bebaoverclock.com.br ou nosso WhatsApp (11) 99784-1670, informando o número do pedido, a data da compra, a referência do item que será devolvido e o motivo, dentro do prazo estabelecido nesta política.

Todo o valor de frete para a devolução e reenvio do produto será custeado pelo cliente. Conforme já mencionado. Os produtos devem ser devolvidos devidamente lacrados, embalados e com nota fiscal para o endereço da empresa. Assim que os produtos forem recebidos e avaliados, será calculado e informado o custo para o envio da nova encomenda, sendo gerado um link para o seu pagamento.

Após recebido o produto, a validação da troca dar-se-á mediante a geração de um cupom com valor correspondente à sua troca (valor pago pelo cliente no momento da aquisição e referido na nota fiscal) para poder utilizar dentro do nosso site como você preferir.

Se você efetuar uma compra de valor superior ao seu cupom, você deverá pagar a diferença; ou se você escolher um produto de valor inferior, deverá incluir outros itens, utilizando integralmente o seu crédito disponível para troca. Não realizamos reembolso parcial de valores nestes casos, tampouco flexibilizamos o uso do crédito/cupom de troca em diferentes compras.

PRODUTOS COM VÍCIO.

Caso você constate algum defeito/vício no produto dentro do prazo de 30 (trinta) dias, você deverá nos contatar imediatamente relatando essa constatação através do e-mail (sac@bebaoverclock.com.br), relatando o problema apresentado e/ou anexando fotos do vício. Você não deverá descartar o produto.

Solicitações recebidas após esse período não serão aceitas.

A mercadoria deverá ser enviada ao nosso endereço, conforme descrito no procedimento da troca ou devolução.

O produto passará por um processo de avaliação interno, no qual será verificada a presença de algum defeito inerente ao produto.

Caso não haja vício no produto, será apresentado um laudo com os motivos da negativa pela troca e o produto será devolvido ao cliente por suas próprias custas.

Se após a avaliação técnica for constatado que o produto realmente apresenta defeito, a OVERCLOCK enviará produto novo ao cliente sem nenhum custo extra, sendo certo que o reenvio será feito através da modalidade com melhor custo-benefício disponível.

Poderá, o cliente à sua escolha optar pela devolução do valor pago ou, ainda, pela disponibilização do valor em Cupom para uso de produtos no site http://bebaoverclock.com.br/ .

A avaliação de vícios será realizada internamente pelo setor responsável que irá encaminhar o laudo final do pedido de troca, tendo um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do produto.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito e de disponibilidade.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto em situação de troca, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Se o produto escolhido for mais barato que o valor do produto em situação de troca, o cliente receberá a diferença, em crédito, para uma próxima compra.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, sem contato prévio, poderão não ser aceitos para análise e devolvidos automaticamente para o endereço do remetente da encomenda.

DA ENTREGA.

Oferecemos aos nossos clientes entrega através de frete calculado automaticamente pelo sistema. O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.
Importante: após a 3ª (terceira) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, a logística devolve o pedido para o nosso escritório. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para envio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail sac@bebaoverclock.com.br ou pelo WhatsApp (11) 99784-1670 e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.

Será considerada válida a entrega realizada em condomínios edilícios ou em loteamentos com controle de acesso à funcionário da portaria responsável pelo recebimento da correspondência.

A entrega realizada em endereço indicado pelo comprador no momento da realização da compra, tendo sida recebida por pessoa que assinou a entrega sem fazer ressalvas, implica em entrega válida e eficaz.

Após 07 (sete) dias da data da entrega, a mesma não poderá mais ser contestada, considerando-se entregue, toda encomenda assinada por qualquer pessoa que encontrar-se presente no endereço informado no ato da compra, sem qualquer ressalva.

A OVERCLOCK se exime de qualquer responsabilidade após efetuada a entrega em endereço informado pelo comprador no momento da efetivação da compra.

Você, cliente, deve verificar a encomenda no ato do recebimento, caso seja observada alguma das condições abaixo, deverá ser recusado o recebimento do produto, mediante a descrição do motivo da recusa no verso da nota fiscal ou, não sendo possível, tão logo, deverá contatar a OVERCLOCK por meio do e-mail ou pelo WhatsApp, descrevendo o motivo da recusa.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, você deve entrar imediatamente em contato com a nossa equipe:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de item.

Caso a encomenda não tenha sido verificada no momento do seu recebimento- pois recebida por terceiros- então, o cliente ao verificar qualquer divergência deverá entrar em contato imediatamente com a OVERCLOCK através do nosso e-mail ou pelo WhatsApp. Sendo esse o caso, o produto, a embalagem e sua etiqueta não devem ser descartados, tampouco abertos ou violados, devem permanecer da forma como foram recebidos.

ATENÇÃO: A presente política é válida para as compras realizadas no nosso site (http://bebaoverclock.com.br/), de forma que os produtos a serem trocados ou devolvidos devem ter sido comprados no nosso site.

A OVERCLOCK não se responsabiliza por produtos comprados através de terceiros, seja em outros sites ou em lojas físicas. Nossos produtos devem ser mantidos e acondicionados em locais específicos e não conseguimos garantir essa realidade para produtos vendidos por terceiros.

Em caso de aquisição fora do nosso site (http://bebaoverclock.com.br/), caso o seu produto apresente algum defeito ou você deseje trocá-lo ou devolvê-lo, é necessário averiguar a possibilidade de troca na loja ou site em que comprou.