Xand - Representação no Valorant - Overblog | Overclock

Xand - Representação no Valorant - Overblog | Overclock

Neste dia 25, lançamos o combo exclusivo ‘Xand’, representando a primeira parceria da Overclock com um pro player de Valorant. 

É de grande importância que o público entusiasta do FPS possa ter acesso a um performance drink de qualidade, com uma bebida rica em colina, vitaminas do complexo B e cafeína – na medida certa!

‘Xand’ faz parte do time Overclock e, por meio dessa parceria, divulga o performance drink para seus fãs e seguidores nas lives da Twitch, além de consumir Overclock antes de jogos e torneios importantes, como no Masters Reykjavík 2022.

QUEM É XAND?

xand leaves FURIA | VALORANT NEWS | THESPIKE.GG

Alexandre ‘Xand’ Zizi nasceu em 1995, e desde pequeno começou nos FPSs jogando Counter Strike. Em 2011 participou do seu primeiro campeonato registrado na Liquipedia, aos 16 anos. Daí, passou por times como a INTZ e Team oNe, encerrando a carreira pela 9zTeam.

Mas sua história como atleta não se encerrou aí: finalizando sua trajetória pelo CS:GO, iniciou a jornada pelo Valorant, FPS da Riot lançado em março de 2020.

Começou representando a B4, fez sua história pela Fúria e hoje está traçando um novo caminho pela Ninjas in Pyjamas, renomada organização sueca. Pela NIP, participou no Masters Reykjavík na Islândia representando o Brasil diante do mundo.

E ESSE VALORANT, O QUE É?

O Valorant é, hoje, um dos jogos de maior sucesso da desenvolvedora Riot. Chegou em 2020 como um possível concorrente do já consolidado CS:GO, da Valve: o mais novo jogo é um FPS, com diversos mapas e a separação entre atacantes e defensores 5×5, na qual o objetivo é o plant da bomba – a spike.

A semelhança das mecânicas e regras dos dois jogos promoveu a migração de muitos atletas de CS:GO para o Valorant, um cenário pouco saturado comparado ao FPS da Valve. Pro players como tenZ, nitr0, ScreaM e Xand são exemplos dessa migração entre jogos.

O jogo já atinigiu a marca de 15 milhões de jogadores mensais em apenas 2 anos de existência, além da organização de campeonatos regionais e mundiais pela Riot.

Mudanças na Jett na Atualização 4.08
Jett é a agente favorita do Xand. Sua ULT são as adagas mortais.

OVERCLOCK <3 VAVÁ

No time Overclock de embaixadores, contamos com a parceria de diversos players do cenário de Valorant: temos streamers, analistas, comentaristas, narradores e pro player – nosso querido Xandeco. Cada um desses profissionais consome o performance drink Overclock em momentos como lives, trabalho, academia, campeonatos…


Tixinha e Letícia Motta são casters oficiais da Riot; TCK é atualmente um dos maiores streamers brasileiros de Valorant

COMBO XAND: POR TRÁS DA ESTAMPA

A arte estampada na Shakeira possui alguns significados. Os fãs do Xand saberão identificar ao menos uma referência!

Para começar, o que é Xand The Pru? 

“The Pru acabou virando um bordão da live. No final de toda jogada que eu fazia, eu falava um “pru”, um som com a boca. No final, a galera aderiu ao “pru”, e acabou virando um bordão. É como se fosse uma pomba mesmo. Pruuu”

Qual é a referência da carta de baralho?

“Eu curto muito poker e às vezes jogo nas lives, assim como gosto muito de xadrez (por isso tem um X de xadrez ali no naipe da carta). Também é uma referência a uma coleção de skins do Valorant, a Team Ace. As cards dessa coleção de skins possuem agentes espelhados, da mesma forma que eu estou espelhado nessa carta.”

O que são as adagas nas laterais?

“Essa é fácil pra quem gosta de Valorant. São as adagas da Jett, minha agente favorita.”

Ficou curioso para experimentar um gole da performance que o Xand bebe todos os dias? Adquira já o seu combo Xand. Uma dica do pro player: “meu sabor favorito é o de Pink Lemonade :D”

RELATED ARTICLES

Deixe um comentário